Tráfego Pago

O tráfego pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet através de plataformas para atrair visitantes até um site, loja ou landing page. Pode ser cobrado do anunciante por clique (CPC) ou impressões, por exemplo.

Existem diferentes plataformas para criar anúncios para aumentar o tráfego de um site: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads e Bing Ads.

Diferente do tráfego orgânico, depende do investimento realizado para gerar resultado.

Por meio dela é possível criar anúncios que ajudam a colocar o seu site em primeiro na página de resultados do mecanismo de busca.

Assim que ele clica nesse anúncio, é automaticamente direcionado para a página de destino ligada a ele. E é dessa forma que o tráfego pago acontece.

Google Ads
Todo mundo quer estar do lado bom do Google (ou seja, nas primeiras posições), e pagar por tráfego pode te ajudar a chegar lá.
Facebook e Instagram Ads
É uma plataforma top para trazer clientes para o site do seu negócio e aumentar sua visibilidade de marca.
LinkedIn Ads
Tem um negócio B2B? A melhor saída é anunciar no LinkedIn Ads, a plataforma de anúncios da rede social voltada aos negócios.
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Por que investir em tráfego pago?

O principal motivo é para ter resultados imediatos. Entre outros benefícios, posso mencionar como principais: aumenta sua visibilidade, auxilia na divulgação de ações específicas, gera mais conversões de leads e melhora a reputação da sua marca no Google e nos buscadores em geral.

- Quais são as ferramentas de tráfego pago?
Existem diferentes plataformas para criar anúncios para aumentar o tráfego de um site: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, LinkedIn Ads e Bing Ads.

- Qual é a diferença entre tráfego pago e tráfego orgânico?
O primeiro é pago com dinheiro: você investe uma quantia para potencializar uma página nos buscadores ou redes sociais e atrair público qualificado. No orgânico, os investimentos não são físicos. Você tem que dispor de tempo, dedicação e técnica para atrair audiência.

Resultados reais

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